..............................................................NASCIDA E CRIADA EM TEMPOS A.R. (ANTES DA REFORMA).  PERDÃO POR QUALQUER DESLIZE!

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Auto-retratos...

Me lembro nitidamente daqueles dias no ginásio quando o tema da redação era o famigerado "escreva sobre você mesmo".
Tem coisa pior do que escrever a respeito de quem sou? Do que gosto? Do que vou fazer quando crescer? Expor ao mundo meus sonhos e medos mais secretos?
Se não estou muito enganada os reencarnacionistas afirmam que o grande lance das vidas sucessivas é justamente a busca do objetivo da vida.
Se estas almas ficam retornando através dos séculos em busca desta resposta, quem sou eu para apresenta-la em uma redação?
Pior ainda, em um auto-retrato?? Acompanhada das rugas que o tempo, preocupações e a falta de filtro solar me presentearam e com o reforço dos quilinhos de indulgência que eu mesma me presenteei?
Fala sério...
Acho que vou fotografar meu dedão do pé e afirmar categoricamente que estou em uma fase minimalista.
Mas enquanto não encontro uma imagem que me defina, vou tentando...


Lavadas e secas, as velhas companheiras vão para a estante.

Quem me conhece, concorda...



Os cogumelos estavam potencialmente mais alucinógenos neste dia.

Desconfio que ando convivendo demais com meus cães.