..............................................................NASCIDA E CRIADA EM TEMPOS A.R. (ANTES DA REFORMA).  PERDÃO POR QUALQUER DESLIZE!

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

E eu ainda tenho um trabalho de autorretrato para fazer!


Tá, estou de férias. mas tem um certo autorretrato (ficou assim? Sou dos tempos A.R.) me cutucando as noites de sono.
Hoje levei câmera, elástico e uma pedra para a piscina. Ainda bem que sou amiga do pessoal da manutenção. Senão, dava vuco-vuco, briga e suspensão. Onde já se viu entrar no vestiário carregando pedra? E na piscina, então?
Tudo bem que não era um granito qualquer, catado da sarjeta. Era um mármore bem chique, redondinho e polido.


Lancei mão dos meus dotes de mãegyver, prendi a câmera na pedra com o elástico.
Disparador com 10 seg de atraso... clique... saí nadando.
WTF?
Cadê a maldita câmera? Flutuou...

Sony W-170 + marine pack