..............................................................NASCIDA E CRIADA EM TEMPOS A.R. (ANTES DA REFORMA).  PERDÃO POR QUALQUER DESLIZE!

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Autorretrato...

Pensei neste trabalho durante dois meses.
Quais imagens falariam sobre quem sou?
Quais histórias estava pronta para contar e quais ainda devem ficar nos cantos da memória?
Estou pronta para encarar meus mortos?
Fotografei em um dia, aproveitando o céu nublado. Foram ao todo 300 fotos, muitas em disparo contínuo.
Selecionei 200 e acabei usando 120 por conta da duração da música.
Fui acrescentando cada coisa em ordem cronológica e pensei as fotos com elementos da anterior, fazendo uma ponte para a próxima, para história não correr solta.
Algumas coisas são muito especiais para mim, como o primeiro vinil do Elton John, de 72.
Também a parede vermelha que serve de fundo para a clipe e para as fotos finais, dando um fechamento para a história.
Aliás, não é montagem, eu carreguei um buldogue dentro da mochila para lá e para cá para bater aquela fotografia...
É isso, esta sou eu.
Você está convidado a passear por 50 anos da minha vida.